segunda-feira, 5 de abril de 2010



"Para mim, a Soluções Plus foi das melhores coisas que me aconteceu na vida, ultimamente. Fui para lá através da minha melhor amiga, na hora "H", como se costuma dizer. (...) Sou casada e tenho dois filhos maravilhosos, um rapaz com 11 anos e uma menina com 5 anos, são os meus tesouros, posso considerar que tenho uma família feliz, mas fiquei com uma depressão muito grave em Abril de 2009 e em Setembro de 2009 fui à Soluções Plus por insistência da minha querida amiga. Como disse, acedi ao pedido dela, pois realmente estava num abismo tal... como nunca tinha estado. Estava com medo de mim mesma pois tinha muitos maus pensamentos, acordava e deitava-me sempre com o pensamento de me matar, que não queria fazer ninguém sofrer, e então essa palavra morte punha-me completamente louca ...

Quando fui à 1ª consulta, lembro-me que nada disse, a não ser, simplesmente, que diante do terapeuta da Soluções Plus estava uma mulher completamente destroçada e infeliz, as lágrimas corriam-me pelo rosto abaixo sem parar, o terapeuta ia falando e por certos momentos eu queria sair dali, fugir, pensando que de nada valia ali estar. Mas algo não me deixava fazê-lo e, ainda bem, pois vim de lá muito mais leve, a palavra da morte nunca mais voltou aos meus pensamentos e, aos poucos, vou melhorando, pois vou à clínica todos os meses, umas vezes, faço tratamento, outras naturopatia, outras vezes, falamos e tiramos dúvidas. Sei que ainda há muito para fazer, mas vale a pena ter alguém neutro que nos orienta e nos dá conforto. Adoro ir ao consultório, pois sei que, durante pelo menos uma semana, sou tão forte e animada como sempre o fui, que nada me derruba ou incomoda, dedico-me à minha querida família que tanto precisa de mim e eu deles, pois amo os meus filhos mais que tudo e sei que são fruto de um grande amor, que é o meu marido.

Ando e andarei no terapeuta da Soluções Plus, pois, além de um óptimo profissional, é um grande ser humano, o qual dedica a sua profissão a orientar as pessoas no melhor caminho a percorrer. Poderemos contar sempre com ele, desde que esteja ao seu alcance.

Ao meu querido terapeuta, desejo-lhe os maiores sucessos nos seus estudos e desenvolvimentos das aprendizagens que faz, pois está pré-actualizado, as maiores felicidades! E eu agradeço a Deus por ter uma amiga como a minha, que amo de paixão e lhe devo muito por me ter encaminhado para a Soluções Plus. Um bem haja a todos!"
UM ABRAÇO FRATERNO, DA SUA PACIENTE,


Ivone Sequeira


Avenida da República, nº2503, 3º andar, Sala 33, 4430-208 V.N. Gaia
Campo 25 de Abril, nº282, 1º andar, Sala 9, 4750-127 Barcelos
Telefone: 220 144 606 - 919 879 957 - 914796087