sexta-feira, 9 de abril de 2010



“Sou ainda jovem, mas sinto que, para a minha idade, já vivi demasiadas coisas…Refiro-me a algumas situações que me fizeram cair em depressão, a perder por completo o rumo, a vontade de viver e a tentar, mais do que uma vez, o suicídio. Se não fosse pelo amor e a insistência da minha mãe e o grande profissional e terapeuta da Soluções Plus, muito provavelmente já teria desistido de viver.

Mas hoje, graças ao terapeuta da Soluções Plus, que, na minha opinião, é uma pessoa muito especial e diferente de todos os outros terapeutas que já conheci, eu consegui finalmente recuperar a alegria de viver! Só com a sua ajuda é que foi possível eu deixar a dependência da droga que tive durante anos (desde os 16 que era viciada), fazer uma desintoxicação e a tornar-me uma pessoa melhor, completamente diferente daquela em que me tinha tornado por causa do vício e da falta de auto-estima.

Através das terapias que a Soluções Plus me faz, como a Terapia Focada nas Emoções, o Aconselhamento, o Toque Quântico Neuronal, o Quantum Mind, o Mentoring e outras, a minha saúde melhorou bastante e a minha confiança também, ao ponto até de eu querer entrar na universidade, o que para mim era impensável antes de conhecer o seu terapeuta, pois, devido à droga, a minha força e as minhas capacidades intelectuais deixaram praticamente de existir! O meu cérebro deixou de funcionar direito e eu parecia mais um robô, sem vida… um autêntico farrapo!

Neste momento, com o incentivo e a orientação da Soluções Plus, estou a tirar um curso técnico-profissional, que gosto muito, e, depois, gostaria de tirar uma licenciatura e fazer o mestrado. A Soluções Plus fez-me ver que se realmente acreditarmos em nós e nas nossas capacidades, conseguimos alcançar todos os nossos objetivos! O terapeuta da Soluções Plus tem sido uma pessoa impecável e sempre presente na minha vida e fez-me acreditar novamente que a vida vale a pena ser vivida. É como dizia o Fernando Pessoa “ Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena!”. A Soluções Plus ensinou-me a ter uma atitude positiva, mesmo diante das dificuldades, e a confiar mais em mim e em todos os meus talentos.

Por isso, a todas as pessoas que estejam com problemas ou que estejam numa situação igual àquela em que eu me encontrava, digo-lhes que venham à Soluções Plus e a experimentar as suas terapias, porque resultam mesmo! E acreditem que nunca é tarde demais para recomeçar uma vida melhor, mais feliz e sem vícios!”

Fernanda, 24 anos, Lisboa


Avenida da República, nº2503, 3º andar, Sala 33, 4430-208 V.N. Gaia
Campo 25 de Abril, nº282, 1º andar, Sala 9, 4750-127 Barcelos
Telefone: 220 144 606 - 919 879 957 - 914796087