quarta-feira, 14 de abril de 2010



"Olá a todos! Tenho muito gosto em deixar aqui o meu testemunho. Fui à Soluções Plus, pela primeira vez, por indicação de uma prima e, mesmo assim, demorei cerca de um ano a lá chegar. Como me arrependo... mas o que importa é que fui.

Tudo mudou na minha vida... na minha e não só, na da minha filha e do meu marido. Não tenho tido uma vida fácil, mas temos conseguido vencer uma batalha de cada vez, o terapeuta da Soluções Plus tem-me ajudado muito. Se eu já precisava de ajuda, com a doença do meu marido tudo piorou, mas como sempre pude contar com a Soluções Plus. Jamais esquecerei o que fez pela minha família, que é tudo para mim.

Quando vou à clínica, sei que vou encontrar um excelente profissional e um amigo em quem posso confiar, e sei também que me vai ouvir e aconselhar da melhor maneira . A minha vida hoje tem outra luz, mas quero e preciso continuar a voltar à Soluções Plus.

A todos que lá trabalham o meu muito obrigado e, quanto aos terapeutas da Soluções Plus, não tenho palavras para expressar o meu agradecimento, bem haja do fundo do coração!"
Manuela Jesus, Ermesinde


Avenida da República, nº2503, 3º andar, Sala 33, 4430-208 V.N. Gaia
Campo 25 de Abril, nº282, 1º andar, Sala 9, 4750-127 Barcelos
Telefone: 220 144 606 - 919 879 957 - 914796087