quarta-feira, 21 de abril de 2010



"Até aos quatro meses de vida o meu sobrinho foi um bebé saudável, não tendo nada a registar no seu desenvolvimento. A partir daqui tudo mudou. Tornou-se um bebé apático e sucessivas infecções urinárias levaram a pediatra a transferi-lo para o hospital. Foi submetido a dolorosos exames e tratamentos para irradicar o micróbio, mas nada resultava.


Eu, que já andava em consultas com o Dr. Moura Mendes, tinha conhecimento da terapia de Constelação que o Dr. fazia e tendo total confiança no seu profissionalismo, pedi-lhe se poderia tratar o meu sobrinho.

Foi incrível! Ao fim da segunda terapia o menino estava muito melhor e com a continuidade do tratamento com o Dr. Moura Mendes, recebeu a alta hospitalar pois os exames clínicos não acusavam qualquer micróbio para espanto dos médicos que o acompanhavam. Hoje, graças ao Dr., é uma criança completamente saudável e feliz.

O meu profundo agradecimento por tudo o que fez pelo meu sobrinho.

Bem haja!"

Clara, 35, Mogadouro

Avenida da República, nº2503, 3º andar, Sala 33, 4430-208 V.N. Gaia
Campo 25 de Abril, nº282, 1º andar, Sala 9, 4750-127 Barcelos
Telefone: 220 144 606 - 919 879 957 - 914796087