quarta-feira, 21 de abril de 2010



"Aos vinte anos, a minha vida começou a não fazer muito sentido. Vários e constantes problemas levaram-me a uma tristeza profunda que terminou numa depressão.


Procurei ajuda em psiquiatras e psicólogos e estes limitavam-se a prescrever medicamentos que me faziam sobreviver e não viver.

Estava cada vez mais cansada, sentia-me dispersa, sem rumo, e nenhum profissional de saúde que me acompanhava me compreendia. Eu caminhava para o precipício.

Um dia, uma amiga falou-me da Soluções Plus e disse que ia marcar uma consulta, de início, neguei pois já não confiava em ninguém, mas, com muita persistência, ela acabou por me convencer e ainda bem que assim foi.

Na primeira consulta, eu percebi que estava diante de alguém diferente, um ser humano de grande dimensão. Não sabia explicar, mas, desde o primeiro momento, me comecei a sentir bem e isso era tudo. A capacidade única que o terapeuta da Soluções Plus teve de me compreender e a sensibilidade para ouvir e orientar-me para a solução dos meus problemas fez com que eu visse a luz ao fundo do túnel.

Por fim, o mais importante e que jamais irei esquecer, ajudou-me a descobrir a minha verdadeira pessoa e um mundo melhor que me fez voltar a sorrir.

À Soluções Plus, o meu muito obrigada!"


Almerinda, 26, Beja


Avenida da República, nº2503, 3º andar, Sala 33, 4430-208 V.N. Gaia
Campo 25 de Abril, nº282, 1º andar, Sala 9, 4750-127 Barcelos
Telefone: 220 144 606 - 919 879 957 - 914796087