quarta-feira, 31 de março de 2010



"Sofro de depressão e tomo anti-depressivos há 8 anos. Sentia-me sempre muito mal antes de frequentar as consultas na Soluções Plus, com uma tristeza tão profunda que parecia que me engolia, até ficar sufocada. Todos os dias, deparava-me a chorar e a ser dura para com aqueles que amo. Todos os dias discutia com o meu marido. Todos os dias era muito má para ele. Todos os dias andava irritada. Todos os dias... todos o dias...

Quando comecei as consultas, comecei a andar mais calma, mais paciente, mais descontraída. De tal forma que as coisas à minha volta deixaram de ser constantemente um monte de sofrimentos. A minha relação com o meu marido melhorou imenso! O meu marido até diz "nem pareces a mesma!"

O terapeuta da Soluções Plus apoiou-me, orientou-me e mostrou-me como as coisas não têm que ser más. Muito dificilmente confio nas pessoas, mas nele, nem penso duas vezes. Confio plenamente! Confio 100%! Aprendi muito com ele!

Nos dias que vou à consulta, quando faço tratamento pareço um anjinho. Sinto-me leve e tudo parece mais bonito.

A minha vida mudou completamente! Passei a pensar antes de agir, e isto foi o princípio de tudo. Antes de fazer, seja lá o que for, mas principalmente falar coisas emotivas, penso nas consultas e no que o Dr. me tem vindo a ensinar. E assim, as coisas correm bem melhor.

Ainda tomo os anti-depressivos, mas sei que se frequentasse mais vezes os tratamentos, cerca de 1 vez por semana ou mesmo de 15 em 15 dias, não iria precisar dos medicamentos e seria ainda mais feliz. Mas como moro longe e a vida não está fácil, para já, não consigo. No entanto, à mínima oportunidade lá estou! Se não poder ir por causa da distância, peço uma Constelação Sistémica Integrada, os seus efeitos são surpreendentes".

Tânia, 32 anos, Braga


Avenida da República, nº2503, 3º andar, Sala 33, 4430-208 V.N. Gaia
Campo 25 de Abril, nº282, 1º andar, Sala 9, 4750-127 Barcelos
Telefone: 220 144 606 - 919 879 957 - 914796087