quinta-feira, 28 de dezembro de 2017


"Estávamos no ano de 2007 e eu encontrava-me numa fase menos boa da minha vida. Em conversa com uma amiga, esta aconselhou-me a consultar os técnicos da clinica Dr. Moura Mendes. A minha cabeça era um membro do meu corpo que, se fosse possível, naquela altura teria trocado por outro. Confusões e mais confusões, filmes e mais filmes, uma coisa horrível, nem eu própria conseguia entender. Como era de esperar estava a entrar em desespero total. Segui a orientação da minha amiga e marquei consultas e aí os tratamentos começaram. Com os conselhos sábios e com as terapias que toda a sua fantástica equipa aplica, em pouco tempo, já era capaz de perceber toda a confusão e, mais ainda, ser capaz de me compreender a mim mesma e de me organizar interiormente. Se nos falta a estrutura emocional, falta-nos quase tudo. Obrigada por tudo o que têm vindo a fazer ao longo do tempo por mim, com reflexos positivos em toda a minha família."
Alexandra Pereira - Póvoa de Varzim

Avenida da República, nº2503, 3º andar, Sala 33, 4430-208 V.N. Gaia
Campo 25 de Abril, nº282, 1º andar, Sala 9, 4750-127 Barcelos
Telefone: 220 144 606 - 919 879 957 - 914796087