quinta-feira, 28 de dezembro de 2017


“É como muita satisfação, que deixo aqui o meu o meu testemunho, tentarei ser bastante sucinto, o que se torna muito difícil face às enumeras e fantásticas terapêuticas que pude partilhar. Em primeiro lugar, já conheço os técnicos da clinica Dr. Moura Mendes, se a memória não me falha, há pelo menos 9 anos. Conheci-os através da minha mãe. Neste período inicial e sendo muito jovem, passei por uma experiência que me marcou muito, o falecimento do meu pai. Este acontecimento levou-me a ficar bastante perdido. Foi neste contexto que obtive o primeiro contacto, para me ajudarem a enfrentar esta situação, ajudando-me especificamente a crescer de forma sustentada, e me proporcionando uma consciência mais robusta e capaz para enfrentar as vicissitudes da vida. Todos nós em muitas situações da vida necessitamos de um orientador, e um amigo, que nos possa posicionar novamente no caminho certo. Os técnicos da clinica Dr. Moura Mendes são exatamente esse tal meio seguro ao qual podemos e muitas vezes necessitamos recorrer."
Miguel Mário - Ermesinde

Avenida da República, nº2503, 3º andar, Sala 33, 4430-208 V.N. Gaia
Campo 25 de Abril, nº282, 1º andar, Sala 9, 4750-127 Barcelos
Telefone: 220 144 606 - 919 879 957 - 914796087