quinta-feira, 28 de dezembro de 2017


"Agradeço à equipa da clinica Dr. Moura Mendes por me terem despertado para muitas realidades e por me terem ajudado a evoluir como ser humano no que se refere à abertura consciencial, ao autoconhecimento, à terapia evolutiva e muitas outras terapias e ensinamentos, que me levaram a libertar da depressão, do stress, da ansiedade, angústia, do choro fácil, traumas, desorganização e confusão mental. Tornei-me num ser mais calmo, liberto, melhor com a vida e convivendo melhor comigo própria, tudo isto foi conseguido através das terapias levadas a cabo na Clinica Dr. Moura Mendes, que me tem vindo a acompanhar, e me tem dado a força e motivação. Ao iniciar este percurso terapêutico, e depois de já ter tido outro tipo de tratamentos e experiências, o conhecer os técnicos da Clinica Dr. Moura Mendes foi como um pilar, uma magia. Em muitas terapias realizadas nas clinica senti como se a minha cabeça estivesse a ser operada. Aconteceu várias vezes, a sensação de um corte e algo que se movia e se envolvia, onde tudo se reorganizava. Hoje, apercebo-me que penso e sinto de forma diferente e no corpo também, onde estou só eu, liberta, numa sensação de bem-estar, não querendo sair daquele estado, sentindo leveza, amor comigo própria, uma paz, serenidade, estar no momento, ouvir o presente, sentir, estar em harmonia com o todo. Quero deixar aqui neste testemunho a minha gratidão pelo trabalho e empenho, que me tem ajudado a descobrir-me e a descobrir a melhor forma de viver e vencer, dando o melhor a mim própria, acreditando."
Angelina -  Barcelos

Avenida da República, nº2503, 3º andar, Sala 33, 4430-208 V.N. Gaia
Campo 25 de Abril, nº282, 1º andar, Sala 9, 4750-127 Barcelos
Telefone: 220 144 606 - 919 879 957 - 914796087