quinta-feira, 28 de dezembro de 2017


"Estava numa fase menos boa da minha vida, uma vez que vivia infeliz no meu casamento. Os técnicos da clinica Dr. Moura Mendes contribuíram muito na minha evolução, pois mostraram-me que não podemos aceitar menos quando podemos e devemos ter mais. Tinha que fazer algo para mudar esta realidade e assim o fiz. Depois de iniciar este trabalho, senti-me mais confiante, mais calma, mais tolerante, mais positiva. Durante o meu percurso de vida, fui tomando algumas decisões com base no medo de um sofrimento futuro. Principalmente a nível amoroso. Restringia a minha felicidade, porque tinha medo de voltar a sofrer por amor. Defini objetivos errados na minha vida e por isso alcancei os resultados errados. Só colhemos aquilo que semeamos, por isso nunca conseguiria colher amor, se semeava medo!
 Na clinica Dr. Moura Mendes ajudaram-me a perceber claramente o que era importante para mim no amor. Estão a ajudar-me a recuperar desta perda e a ver a vida com os olhos postos em mim e na minha felicidade, com os olhos direccionados apenas para quem eu sou e para quem eu quero ser! Sei que vou alcançar todos os meus objectivos, desejos e sonhos! Porque não vou perdulariamente perder as oportunidades que a vida me dá! Finalmente encontrei uma tranquilidade nunca antes sentida em 35 anos de existência! Antes, estava perdida, era orientada por um GPS que não me levava a lugar algum, pois a estrada que ele conhecia estava em obras e por mais voltas que desse levava-me sempre a um caminho bloqueado. Depois de ter deixado de lado esse GPS, encontro-me num caminho onde não há nada a bloquear a minha caminhada, poderão surgir alguns obstáculos, mas nada que não seja ultrapassado com calma, confiança e com muito amor. Obrigada por estar comigo na busca da tão desejada felicidade! Obrigada por caminhar ao meu lado neste caminho! Obrigada por nunca desistir de mim, mesmo quando eu queria desistir de mim! Obrigada por ser um conselheiro, um terapeuta e um amigo! OBRIGADA!"
Maria José - Guimarães

Avenida da República, nº2503, 3º andar, Sala 33, 4430-208 V.N. Gaia
Campo 25 de Abril, nº282, 1º andar, Sala 9, 4750-127 Barcelos
Telefone: 220 144 606 - 919 879 957 - 914796087