quinta-feira, 28 de dezembro de 2017


"Conheci a Clínica Dr. Moura Mendes há cerca de 2 anos através da internet, numa procura desesperada por ajuda, pois encontrava-me numa depressão profunda desde 2002, altura em que meu pai faleceu. A partir deste episódio a minha vida entrou em queda livre para o abismo. Mudei para um emprego mais básico, pois não conseguia concentrar-me, raciocinar direito, sociabilizar. Fechei-me em casa e não conseguia compreender o mundo e as pessoas que me rodeavam. A minha mente mudava de pensamento a altas rotações durante todo dia, chegando ao fim completamente exausto. Pensava eu que nunca mais me livraria daquele estado, sentia-me perdido. Na primeira consulta que tive na Clinica Dr. Moura, após uma  hora de diálogo, senti que tinha finalmente encontrado um caminho para a minha reabilitação. Ouvi o que nunca antes sonhara e que mexeu lá no fundo do meu ser. Experimentei terapias inovadoras que me trouxeram resultados fantásticos. Hoje, sinto-me um homem novo. Tenho objetivos e metas para o futuro, e encontrei a minha vocação: transmitir o conhecimento aprendido para ajudar o próximo a evoluir, superar e reconciliar. Para quem estiver a ler este testemunho, esta pode ser a sua tábua de salvação. Não hesite em experimentar, ficará maravilhado."
Filipe - Coimbra

Avenida da República, nº2503, 3º andar, Sala 33, 4430-208 V.N. Gaia
Campo 25 de Abril, nº282, 1º andar, Sala 9, 4750-127 Barcelos
Telefone: 220 144 606 - 919 879 957 - 914796087