domingo, 4 de dezembro de 2011



"Já vivi situações a nível familiar traumatizantes, amizades e relacionamentos decepcionantes, e pelo meio, dois esgotamentos cerebrais, que, entre outras vivências, e na soma de tudo, me causaram emoções que não são as melhores, e debilidade, quer a nível mental, físico e inclusivamente comportamental. Há já algum tempo que tenho vindo a ser acompanhada e ao longo do trajecto das terapias por mim já experimentadas, em cada uma, com a sua particularidade e em conformidade com a minha necessidade do momento, nunca deixei de ficar agradavelmente surpreendida com o resultado final. Partilho, neste pequeno espaço, a abordagem terapêutica que os técnicos da Soluções Plus aquando a minha última consulta, há bem pouco tempo, em que, de uma forma inovadora, me tratou os pontos da minha inflexibilidade, os sentimentos de culpa sobre os quais eu não tinha a responsabilidade de carregar e que me estavam a causar transtornos físicos, tratando também os pontos das minhas desilusões. Foi mais um tratamento (no qual senti como se estivesse a ser realmente operada nos pontos cruciais), gratificante e surpreendente e que foi concluído, transportando-me para um estado de leveza e de serenidade, tanto física, como no coração e na mente. Manifesto a minha gratidão por me ter ajudado a erguer, a cuidar da minha saúde, e a voltar a acreditar; chegando até mim de uma forma interessada, amiga e de total entrega ao trabalho que está a executar em cada momento."

Ana, Viana do Castelo

Avenida da República, nº2503, 3º andar, Sala 33, 4430-208 V.N. Gaia
Campo 25 de Abril, nº282, 1º andar, Sala 9, 4750-127 Barcelos
Telefone: 220 144 606 - 919 879 957 - 914796087